A Revista de Administração do UNIFATEA (RAF) é de natureza eletrônica, sendo destinada a pesquisadores, docentes e discentes de Graduação e de Pós-Graduação dos Programas Lato e Stricto Sensu que desejam submeter seus manuscritos, sejam estes de caráter teórico ou empírico. O periódico se constitui de publicações nacionais e internacionais, sendo aceito trabalhos em português ou inglês.

A MISSÃO da RAF, desde a sua primeira edição, é de fomentar e disseminar a produção de conhecimento técnico-científico em Gestão e o intercâmbio entre autores e leitores.

No segundo semestre de 2019, o periódico perpassou por reestruturação e agora recebe, também, publicações na área de Design de Serviços e Gestão de Design. O principal foco da RAF é a publicação de trabalhos que contemplem diversos temas, perspectivas e questões da atualidade que se relacionem com as práticas de Gestão e de Design.

Serão aceitas contribuições submetidas no formato de artigos, seguindo o rigor metodológico, além de contribuírem significativamente para o avanço do conhecimento dentro do campo da Gestão e/ou da sua interface com as outras áreas do conhecimento.

A RAF é Qualis B3 na CAPES (2013-2016) na Área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo; e Qualis B4 na CAPES (2013-2016) na Área de Arquitetura & Urbanismo e Design.

 

 

Políticas de Seção

Editorial

Não Selecionado Submissões Abertas Selecionado Indexado Não Selecionado Avaliado por Pares

Artigos

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Indexado Selecionado Avaliado por Pares

Resenhas

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Indexado Selecionado Avaliado por Pares

 

 

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.