O mobile marketing na fidelização de clientes

  • Fernanda Bueno Modesto Faculdade de Tecnologia de Cruzeiro - FATEC
  • Silvia Regina Oliveira Faculdade de Tecnologia de Cruzeiro - FATEC
  • Wanessa Francisco Moreira Faculdade de Tecnologia de Cruzeiro - FATEC

Resumo

Os  métodos de fidelização de  clientes  utilizando  o  Marketing  de  relacionamento e  suas ferramentas contribuem para atingir os altos níveis de qualidade e fidelização que toda organização deseja alcançar. As  ferramentas do  Marketing de relacionamento podem ser utilizadas para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa e fortalecendo a imagem da organização. Com isso vem crescendo o número de empresas com a visão de que seu principal foco deve estar no cliente. Assim, a empresa se mantem no mercado de maneira competitiva, estando acima de suas concorrentes, mantendo seus clientes fidelizados e constantes. A gestão de fidelização de clientes trabalha a qualidade em produtos, e o atendimento ao  cliente,  mantendo um  marketing de  relacionamento ativo,  sendo  descrito especificamente a utilização do Mobile Marketing por uma empresa, para que esse resultado seja alcançado. 

Publicado
Jan 19, 2018
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BUENO MODESTO, Fernanda; REGINA OLIVEIRA, Silvia; FRANCISCO MOREIRA, Wanessa. O mobile marketing na fidelização de clientes. Janus, [S.l.], v. 10, n. 17, jan. 2018. ISSN 1984-7998. Disponível em: <http://unifatea.com.br/seer3/index.php/Janus/article/view/310>. Acesso em: 24 jun. 2019.
Seção
Artigos